sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ser mãe cansa!

Talvez seja esse o lado difícil da maternidade... Ser mãe cansa.
Cansa, porque além de mãe, você é esposa e dona de casa. Tem que dar conta de lavar, passar, cozinhar, manter a casa limpa e organizada, e ainda cuidar da cria. Fora tudo isso, ainda tem que ser esposa e dar atenção pro marido.
Aqui em casa eu sou administradora, babá, empregada doméstica, cozinheira, enfermeira e mais algumas coisas que eu devo estar esquecendo.
Ser mãe cansa, porque você deixa de saber o que são banhos demorados e uma refeição quantinha. Esquece também o que é comer de garfo e faca, e então, usa somente colher, porque você só precisa de uma mão para usá-la (do outro lado você está segurando uma criança - que talvez até esteja mamando enquanto você come).
Ser mãe cansa, porque você passa a usar o banheiro com direito a platéia.
Ser mãe cansa, porque você é a primeira que acorda e a última que dorme. E ainda deixa (ou tenta deixar) a casa toda em ordem.
Ser mãe cansa, mas é a função mais gratificante que existe.

EU AMO SER MÃE.
AMO MEU ESPOSO, MEU FILHO E TAMBÉM O NOSSO LAR.

Obrigada, Senhor. Por mais um dia de vida e de bênçãos. Que amanhã seja um dia abençoado, assim como o de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário